TOCANTINS | Ponto de ônibus para uma só pessoa recebe “mais assentos”

TOCANTINS | Ponto de ônibus para uma só pessoa recebe “mais assentos”

17/01/2017 0 Por Notícias Portal InterBuss
Um ponto de ônibus que fica no setor Jardim dos Buritis, em Gurupi, e que cabia apenas uma pessoa, recebeu novas peças de concreto e agora consegue abrir mais usuários. Os moradores da região agora esperam o término do serviço, pois as estruturas instaladas são antigas e precisam de uma reforma.
O local ficou conhecido e viralizou na web após reportagem da TV Anhanguera. Neste sábado (15), o ponto também recebeu um piso novo e o mato ao redor da estrutura foi roçado.
“Está quase realizado, falta a pintura, mas acho que vão fazer. Colocaram três placas, fizeram o piso e o problema está quase resolvido. As placas são usadas, ficou meio desigual, com a ponta quebrada, mas está resolvido o problema.  Conforme o tamanho da pessoa cabe até seis pessoas”, brincou o morador João Soares.
A Prefeitura de Gurupi informa que a pintura e reforma do ponto de ônibus em questão será realizada ainda nesta semana.
Entenda
O mini ponto de ônibus era motivo de piada para quem passava pelo local. Mas para os moradores da região, a estrutura causava revolta. O ponto abrigava apenas uma pessoa. Na maioria das vezes, muitos usuários ficavam sem sentar e expostos ao sol ou à chuva.
“As pessoas ficam pedindo lugar para esperar o ônibus e não tem. A senhora que vai tirar a sua aposentadoria não tem lugar para ficar”, reclama o cobrador José Gomes.

• Com informações do G1 Tocantins