INTERBUSS | Porque transporte é vida! | Página principal Missão e valores Anuncie! | Ônibus de Campinas

 MOGI DAS CRUZES/SP | Parte da Estação Brás Cubas está fechada para obras de acessibilidade

Por: Redação / Portal InterBuss

Com informações do G1 Mogi e Suzano

Foto: Pedro Carlos Leite/ G1)

A estação de trem de Brás Cubas fica interditada para obras de acessibilidade no sentido Mogi das Cruzes.

A intervenção é necessária para reduzir o desnível da plataforma em relação ao piso do trem. De acordo com a CPTM, a plataforma 2 ficará interditada até o dia 4 de novembro.

Os passageiros que estiverem viajando em direção à Estação Estudantes e precisam desembarcar em Brás Cubas, deverão prosseguir até a estação Mogi das Cruzes para reembarcar no sentido Guaianases e voltar para Brás Cubas.

Já os passageiros da estação Brás Cubas que pretendem ir para a estação Mogi das Cruzes devem embarcar no sentido Guaianases para descer em Jundiapeba e reembarcar no trem em direção a Estudantes.




“As obras continuam, inicialmente está sendo na plataforma 2. Depois de um intervalo de alguns dias, será na plataforma 1 a interdição por 20 dias a partir do dia 13 de novmebro”, explica Silvio Camargo, chefe da linha 11 da CPTM.

As obras começaram em junho e o investimento é de cerca de R$ 1,1 milhão. As intervenções estão previstas para serem concluídas em dezembro e contemplam a implantação de rampas, corrimão, mapas, rotas táteis, vaga de embarque e desembarque preferencial, rebaixamento de calçada e passarela para travessia de usuário com mobilidade reduzida entre as plataformas.

Os usuários serão orientados pelo serviço de som das estações e trens, além de cartazes afixados nas estações. O telefone do serviço de atendimento ao usuário (sau) é o 0800 – 055 01 21.



 VEJAMAIS


INTERBUSS | Porque transporte é vida! | Página principal Missão e valores Anuncie! | Ônibus de Campinas