Grupo de cavaleiros ataca ônibus urbanos com passageiros em Ourinhos/SP

Grupo de cavaleiros ataca ônibus urbanos com passageiros em Ourinhos/SP

22/11/2017 0 Por Notícias Portal InterBuss

• Com informações do G1 Bauru e Marília.

A Polícia Civil de Ourinhos (SP) investiga uma confusão envolvendo um motorista do transporte coletivo e três homens que andavam a cavalo na cidade. De acordo com as informações da polícia, na tarde de domingo (19), um grupo de três cavaleiros que passeava pelas ruas da Vila Sá se desentendeu com um motorista que transportava passageiros no momento da confusão.

Tudo começou quando o trio cavalgava lentamente pela Avenida Jacinto Ferreira de Sá, impedindo que o ônibus da linha São Domingos seguisse viagem no tempo normal. Ao conseguir ultrapassar os cavaleiros, passageiros do ônibus reclamaram da situação com xingamentos.

Os cavaleiros, então, seguiram o ônibus e conseguiram abordá-lo alguns metros a frente. O veículo foi parado no meio da rua. Acuado, o motorista chegou a ameaçar sair com o ônibus para cima do grupo.

Um outro cavaleiro, que já havia batido várias vezes no para-brisa do ônibus, se aproximou pelo lado do motorista e, com um golpe, quebrou um dos vidros laterais.

Depois disso, o motorista do ônibus conseguiu finalmente sair e seguiu para o terminal urbano. Os cavaleiros, porém, seguiram o veículo até a plataforma, intimidando os passageiros.

Por precaução, o motorista não abriu as portas e os passageiros não puderam descer até os rapazes se afastarem. A empresa de ônibus registrou boletim de ocorrência por dano qualificado e a polícia vai investigar o caso.