Rapaz é assaltado dentro de ônibus, persegue o bandido e é agredido com tijoladas

Rapaz é assaltado dentro de ônibus, persegue o bandido e é agredido com tijoladas

29/11/2017 0 Por Notícias Portal InterBuss
• Com informações do Correio do Estado.
Um rapaz de 21 anos foi assaltado dentro do transporte coletivo no último domingo (26), em Campo Grande. O suspeito pegou celular do jovem e desceu do ônibus. Em seguida, a vítima o perseguiu e acabou sendo agredida com tijoladas.Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz estava na linha 086, que faz linha Terminal Júlio de Castilho – Shopping Campo Grande, quando o suspeito pegou o celular da sua mão e quando o ônibus parou, saiu correndo.

O jovem correu atrás do suspeito e o alcançou. Os dois começaram a se agredir fisicamente, quando de repente, com um pedaço de tijolo, o ladrão golpeou a cabeça da vítima.

Populares que passavam pelo local se aproximaram e só então o agressor fugiu, deixando o celular para trás. O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Cassems, onde ficou internado por dois dias com lesões no pescoço e na cabeça.

O caso foi registrado na 7ª DP como roubo impróprio e será investigado pela Polícia Civil. As características do suspeito são: estatura alta, magra, pardo, aparentando 18 anos, cabelo descolorido, camiseta de time, bermuda colorida e chinelos. Até a publicação desta matéria ninguém tinha sido preso.