Azul Linhas Aéreas instala painel recheado de snacks no Aeroporto de Congonhas

Azul Linhas Aéreas instala painel recheado de snacks no Aeroporto de Congonhas

28/12/2017 0 Por Notícias Portal InterBuss

• Com informações da assessoria da Azul.

Clientes da Azul e de outras companhias aéreas que desembarcam no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, estão tendo uma deliciosa surpresa. Desde a semana passada, a companhia instalou um grande painel recheado com diversos tipos de snacks – os mesmos que compõem o serviço de bordo – que estão à disposição daqueles que chegam à capital paulista.

A ação comemorativa pelo aniversário de nove anos da Azul acontecerá até a segunda semana de janeiro. A diretora de Marketing e Comunicação da empresa, Claudia Fernandes, conta que o painel é um mecanismo de interação da companhia com seus Clientes e que a ação é uma oportunidade de despertar o interesse de novos passageiros voarem com a Azul.

“O serviço de bordo é um dos grandes diferenciais da Azul e queremos reforçar a mensagem de que, a bordo dos nossos aviões, os Clientes contam com snacks e bebidas ilimitados e ainda podem desfrutar de 40 canais de TV SKY Ao Vivo durante o voo. Queremos dar a oportunidade para quem não voa de Azul, experimentar um pouco da atenção que damos aos nossos Clientes”, ressalta Claudia.

O painel está localizado na área de desembarque doméstico do aeroporto, que é o maior em fluxo de passageiros do país.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 755 voos diários e 104 destinos. Com uma frota de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 197 voos sem escalas em 30 de Setembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers’ Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.