Mulher esfaqueia a outra dentro do ônibus em Belo Horizonte pois se irritou com voz alta

Mulher esfaqueia a outra dentro do ônibus em Belo Horizonte pois se irritou com voz alta

12/12/2017 0 Por Notícias Portal InterBuss

• Com informações do G1 Minas Gerais.

Uma mulher de 49 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (11) depois de ser esfaqueada dentro de um ônibus no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita estava dormindo e se irritou pois a vítima falava alto no coletivo do Move, da linha 61 (Centro/Venda Nova).

Testemunhas disseram à Polícia Militar que as duas mulheres pegavam o mesmo ônibus com frequência, mas hoje começaram a discutir. A suspeita se sentou ao lado da vítima e a esfaqueou no tórax com um canivete.

“Queria dormir, né? Vi cochilando dentro do ônibus. Ela ficou incomodada com a conversa. Aí quando o ônibus parou e ela sabia que a porta ia abrir, como todos os dia, ela enfiou o canivete na moça e desceu do ônibus”, contou uma testemunha que não quis se identificar.

Logo em seguida, conforme a polícia, ela saiu do coletivo e fugiu pela Avenida Paraná, em direção à rodoviária da capital.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital. O canivete foi apreendido.