Dois bandidos apanham de passageiros durante assalto a ônibus na região de Curitiba

Dois bandidos apanham de passageiros durante assalto a ônibus na região de Curitiba

12/04/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

• Com informações do G1 Paraná.




Dois suspeitos foram rendidos pelos passageiros de um ônibus da linha Santa Mônica depois de assaltarem o veículo, de acordo com a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na noite de terça-feira (10), na Avenida João Leopoldo Jacomel, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a PM, os homens entraram no veículo e anunciaram o assalto. Eles pegaram dinheiro do cobrador e de passageiros.

Em seguida, os ocupantes do ônibus conseguiram prender os assaltantes. Houve pancadaria, de acordo com informações da polícia.

A PM informou que os homens foram agredidos pelos passageiros, que prenderam os dois no chão, até a chegada da equipe policial. Um dos suspeitos sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital Cajuru.

Arrastões

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) informou que do início de janeiro até esta quarta-feira (11) foram registrados 27 assaltos e arrastões registrados no transporte coletivo de Curitiba e Região.

Em fevereiro, um passageiro foi atingido por um tiro na cabeça ao reagir a um assalto a ônibus, de acordo com a Polícia Militar.

O Sindimoc pede mais câmeras de segurança nos ônibus e a criação de uma delegacia especializada.

A Polícia Militar afirma quetrabalha para diminuir os assaltos e arrastões a ônibus na região, em parceria com a Polícia Civil e a Guarda Municipal.

“Nós temos feito o nosso trabalho com abordagens, revistas, nos pontos críticos e em alguns pontos porque o crime migra (…) e esse trabalho de integração continuará”, afirmou a coronel Audilene Rocha, comandante da PM no Paraná.