Garagem de ônibus é atacada com coquetéis molotov em Uberlândia

Garagem de ônibus é atacada com coquetéis molotov em Uberlândia

23/04/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

• Com informações do G1 Triângulo Mineiro.




Artefatos foram jogados na garagem de uma empresa de ônibus, que fica na Rua Maria Quitéria, em Uberlândia, na madrugada deste domingo (22). Não houve registro de feridos. A Polícia Militar (PM) foi acionada para registro da ocorrência. Ninguém foi preso até o momento.

Conforme nota divulgada pela assessoria das empresas de transporte urbano de Uberlândia e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett), a empresa envolvida informou que o ato de vandalismo foi realizado por indivíduos que jogaram artefatos inflamáveis, conhecidos como coquetéis-molotovs, pelo muro da empresa e deixaram outros no local no momento da fuga.

Ainda segundo a nota, a brigada de incêndio, composta por colaboradores, prontamente combateu os danos do ato de vandalismo, evitando maiores prejuízos.

As empresas e o Sindett manifestam “indignação e repúdio ao lamentável atentado criminoso à garagem de uma das empresas, com a tentativa de incendiar parte da frota. Ainda reiteram que eventos assim causam não só sérios prejuízos financeiros às empresas, mas principalmente aos clientes do transporte de passageiros”.

Na madrugada da última sexta-feira (20), no Bairro Tubalina, dois criminosos atearam fogo em um ônibus do transporte público urbano. A ocorrência aconteceu na Avenida Sílvio Rugani.