Van elétrica Nissan e-NV200 recebe bateria com capacidade ampliada

Van elétrica Nissan e-NV200 recebe bateria com capacidade ampliada

24/04/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

• Com informações da assessoria da Nissan. 




A Nissan começou na semana passada a receber encomendas do recém-aperfeiçoado veículo elétrico comercial Nissan e-NV200, que ganhou bateria de maior capacidade para oferecer autonomia ampliada. As entregas do veículo aos compradores no Japão começarão em dezembro.

A van Nissan e-NV200 tem agora nova bateria de 40 quilowatts-hora que dá ao veículo alcance de 300 quilômetros sob o padrão japonês JC08. Combina excelente capacidade de carga e interior espaçoso com uma rápida aceleração e silêncio que apenas um veículo elétrico puro pode oferecer.

A nova e-NV200 também pode operar como uma unidade de armazenamento de energia móvel. O plugue de alimentação do veículo, para saídas de 100 volts, pode fornecer eletricidade para ferramentas e equipamentos. Com a “EV Power Station”, equipamento opcional, a Nissan e-NV200 pode até mesmo fornecer eletricidade para escritórios e lojas e servir como fonte de energia de reserva durante blecautes e emergências.

As principais melhorias para a Nissan e-NV200 incluem:

Bateria de alta capacidade de 40kWh

A nova bateria dá autonomia de 300 km (padrão JC08) ao modelo. Isso permite que o motorista viaje mais longe com uma única carga e também reduz a frequência de carregamento.

Fonte de alimentação aumentada para 15 horas

Graças à nova bateria de 40kWh, 1.000 watts de energia podem ser acessados por até 15 horas¹, acima de oito horas no modelo atual.

Maior vida útil da bateria

Graças às maiores capacidade e durabilidade, a bateria da Nissan e-NV200 tem maior duração também. A garantia foi estendida para oito anos e 160.000 km, acima dos cinco anos e 100.000 km anteriormente.

Uma carga completa em oito horas mesmo com mais capacidade

O carregador normal do equipamento da Nissan e-NV200 tem agora capacidade de 6 kW, acima dos 3 Kw anteriores. Ao adicionar um sistema de carga normal de 6kW montado na parede, a bateria de 40kWh pode ser totalmente carregada em cerca de oito horas².

Outras mudanças:

O plugue de força é agora equipamento padrão em todos os modelos.
O sistema de navegação NissanConnect oferece maior conveniência com funções reprodução de DVD e caixa de música e a operação com o dedo.
O sistema de iluminação automática é agora um equipamento padrão para todos as versões.
O vidro de isolamento raios UV nas portas deslizante e traseira e janelas laterais deslizantes em ambos os lados é agora equipamento padrão (van, excluindo a van de rota).
Uma nova cor exterior, “Excellent Blue”, foi adicionada, elevando o número de cores para cinco.
1) A carga máxima é de 1.500 watts de duas saídas. A duração do fornecimento pode variar dependendo do status do veículo (nível da bateria, configurações controladas pelo usuário, etc.)
2) Carregador normal de parede de 6kW é vendido separadamente. Ao usar um carregador rápido, é possível carregar 80% da bateria em cerca de 40 minutos.