Ônibus da Madureira Turismo bate no prédio da prefeitura de Taboão da Serra

Ônibus da Madureira Turismo bate no prédio da prefeitura de Taboão da Serra

22/05/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

• Com informações do site O Taboanense.




Um acidente na manhã desta segunda-feira, dia 21, deixou os funcionários da prefeitura assustados. Um ônibus da viação Madureira, que estava estacionado próximo ao Parque das Hortênsias, perdeu o freio e desceu de ré, sem controle, até se chocar contra o prédio da prefeitura. Ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, o motorista teria estacionado e saído do veículo por volta das 7h. Poucos minutos depois, o ônibus começou a descer a rua em frente a prefeitura, se chocando contra a grade de proteção e com o teto do prédio onde funcionam a secretaria de comunicação e o CPD.

Além de bater contra o prédio, um veículo da frota da prefeitura também foi atingido. A GCM e a secretaria de trânsito interditaram o local e o motorista do ônibus será ouvido pela polícia. A Defesa Civil fará uma vistoria para ver os danos causados no prédio ainda na manhã desta segunda-feira.

Segundo o motorista, ele desceu do ônibus para ir no banheiro no Parque das Hortências e quando voltou pensou que o veículo tinha sido roubado, mas aí ouviu o barulho da colisão. O motorista só deixou o ônibus parado no freio de mão.