Colecionador Willian Schimitt morre em acidente automobilístico entre Araucária e Curitiba

Colecionador Willian Schimitt morre em acidente automobilístico entre Araucária e Curitiba

26/06/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

• Com informações do O Popular PR e Redação InterBuss.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou no meio da tarde desta segunda-feira, 25 de junho, o nome da vítima fatal do acidente que aconteceu mais cedo no quilômetro 147 da Rodovia do Xisto, na divisa entre os municípios de Araucária e Curitiba.

Trata-se de Willian Schimitt Miranda, 25 anos. Segundo informações, ele morava no bairro Capela Velha, bem próximo ao Supermercado Sorriso.

O acidente

Segundo informações, o veículo em que estava Willian, um Fox vermelho, trafegava sentido Araucária quando a motorista perdeu o controle do carro, cruzou o canteiro e acertou em cheio uma veículo do tipo van, Renault Master carregada de chopp.

O impacto da batida foi tão forte que o Fox acabou indo ribanceira abaixo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Willian estava no banco de trás do carro. Os outros quatro ocupantes do veículo foram socorridos, entre as quais estavam duas mulheres em estado grave.

Willian Schimitt

Colecionador e fotógrafo de ônibus há anos, Willian era muito conhecido por sempre recepcionar muito bem os hobbystas que iam à Curitiba. Era fã de empresas como Nossa Senhora da Penha e Princesa dos Campos. Havia concluído recentemente a faculdade de direito e compartilhou com todos os amigos a felicidade pelo feito. Seu primo, Junior Schimitt Lima, também é colecionador. A todos os amigos e familiares, nossos mais sinceros pêsames.