Motociclista morre após colisão com ônibus urbano de Piracicaba/SP

Motociclista morre após colisão com ônibus urbano de Piracicaba/SP

11/06/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

• Com informações do G1 Piracicaba.




Um motociclista de 44 anos morreu após uma colisão entre a moto que pilotava e um ônibus do transporte público no bairro Jardim Ipanema, em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas Rio das Pedras e Dom Aniger Francisco de Maria Mellilo na tarde deste sábado (9).

Segundo a Polícia Militar (PM), a moto e o coletivo, que faz a linha 306 – Jardim Oriente, trafegavam pelo sentido bairro da Avenida Rio das Pedras. O ônibus estava na pista da esquerda e a moto ocupava a da direita. O condutor do ônibus disse aos policiais que deu seta para direita e, quando entrou na Dom Aniger Melillo, percebeu que o veículo tinha batido em algo.

O motorista desceu e viu a moto embaixo do ônibus. O Samu foi acionado às 13h10 e, quando chegou, o homem já estava morto. Não houve outras vítimas.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) foram ao local e interditaram o sentido bairro da Avenida Rio das Pedras para que a moto fosse retirada debaixo do ônibus.

O trânsito foi desviado para a Rua Sidney Luiz Brajão. Não houve lentidão e a pista foi liberada por volta de 14h40. A Polícia Científica realizou a perícia e o caso foi encaminhado para o plantão policial do 1º Distrito Policial (DP).

Por nota, a Via Ágil, empresa responsável pelo transporte público de Piracicaba, informou que lamenta o acidente e que está prestando auxílio ao funcionário. A empresa disse que outro ônibus pegou os passageiros que estavam no veículo envolvido na colisão e continuou o itinerário.

“A Via Ágil lamenta profundamente o acidente fatal ocorrido na tarde deste sábado na linha do Jardim Oriente. Nos solidarizamos com os familiares da vítima e estamos ao lado de nosso motorista, que está recebendo todo o suporte necessário”.