American Airlines celebra parceria com a Amadeus no programa NDC-X

American Airlines celebra parceria com a Amadeus no programa NDC-X

16/08/2018 0 Por Redação

A American Airlines celebra parceria com a Amadeus ao fazer parte do programa NDC-X.

O programa é uma colaboração entre vários players da indústria para oferecer aos viajantes os benefícios possibilitados pelo programa NDC nas plataformas Amadeus.

Por meio do programa, tanto a American Airlines quanto a Amadeus visam garantir que o conteúdo NDC seja fácil de acessar e comparar, para que todos os players da indústria possam atender os viajantes de maneira eficiente.

Esse movimento é uma evolução natural da parceria, uma vez que as duas empresas têm trabalhado juntas no programa NDC há vários anos, inclusive com a oferta de assentos e produtos da American aos clientes da Amadeus.

“A tecnologia NDC oferece os mesmos ótimos conteúdos e ofertas de produtos disponíveis aos clientes no site AA.com a profissionais de viagens e seus clientes”, afirma Alison Taylor, SVP Global Sales and Distribution, American Airlines.

“O programa NDC-X Amadeus representa uma grande oportunidade de trabalhar com líderes em toda a indústria de viagens, incluindo viagens corporativas gerenciadas, para trazer o conteúdo NDC da American à Amadeus. É animador trabalhar nesse projeto estratégico com a Amadeus, uma parceira de longa data, para fazer com que o NDC avance a um próximo nível”.

“Receber formalmente a American Airlines em nosso programa NDC-X é outro grande marco, e cada vez mais líderes da indústria se unem a nós para tornar o NDC uma realidade”, afirma Gianni Pisanello, VP, NDC-X Program, Amadeus.

“Por meio do nosso programa, estamos trabalhando em conjunto com a American Airlines e com companhias aéreas e agências de viagens parceiras para permitir um fluxo de trabalho end-to-end completo, usando o padrão NDC da IATA. Temos um pipeline agitado pela frente ao trabalhamos em prol da industrialização completa”.

O programa dedicado da Amadeus une todas as iniciativas de NDC da empresa, enquanto fornecedora e agregadora de TI, para impulsionar a adoção do NDC em toda a indústria.