Em Mogi Mirim, integração entra em funcionamento restrita a bairros da região de Martim Francisco

Em Mogi Mirim, integração entra em funcionamento restrita a bairros da região de Martim Francisco

07/08/2018 0 Por Redação

O Sistema Integração no transporte coletivo urbano volta a operar desde esta terça-feira.

No entanto, as alterações estarão restritas a quatro linhas, todas pertencentes a região do distrito de Martim Francisco e do Mato Dentro.

“Nas demais linhas não haverá nenhuma alteração”, explicou o secretário de Transporte, Trânsito e Serviços, José Paulo da Silva.

“Vai ter a Integração nas linhas que deram certo, em que a população gostou e elogiou”.

A iniciativa abrange as linhas 8, 13, 14 e 17 – itinerários correspondentes aos bairros Jardim Planalto, Residencial Floresta, Chácaras Sol Nascente, Pirapitingui, Mato Dentro e Martim Francisco.

Beneficiados pela implantação do sistema, a população desta região pagará uma única passagem para se dirigir a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) ou a bairros da zona Leste.

A baldeação deverá ser realizada na região central, tendo o Jardim Velho como o ponto mais conhecido.

“Essas linhas são propícias para a Integração. Todas elas param no Jardim Velho e não possuem sequência, enquanto que as demais linhas já são itinerários que transitam bairro a bairro”, esclareceu o chefe de Gabinte, Guto Urbini.

Para a inserção destas linhas no sistema, a empresa responsável pelo transporte urbano estendeu o horário de funcionamento da linha 10 (Santa Úrsula/Santa Cruz) até às 23h40, tanto nos dias úteis quantos nos finais de semana.

“A linha 10 teve a ampliação de seu horário, pois será a extensão dos outros quatro itinerários inseridos no sistema Integração”, concluiu.