Casal se conhece em ponto de ônibus e faz sessão de fotos de casamento no local em Palmas

Casal se conhece em ponto de ônibus e faz sessão de fotos de casamento no local em Palmas

04/09/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

• Com informações do G1 Tocantins.

Em 2011, a auxiliar administrativo Thayná Costa Neres, de 23 anos, e o designer gráfico Adriano Neres, de 27, saíram de casa e, como qualquer outro dia, foram para um ponto de ônibus, em Palmas. No local, eles conversaram pela primeira vez, se tornaram amigos e meses depois engataram um namoro. O amor cresceu e os dois se casaram no fim do mês de agosto, sete anos depois. Após a cerimônia, resolveram dar uma parada para fazer fotos. O cenário não poderia ser outro, uma estação de ônibus, que representa o início da história do casal.

Era uma manhã de 2011. Thayná saiu de casa em direção ao ponto de ônibus da quadra 1106 Sul. No local, estavam uma mulher e o homem que seria seu futuro marido. Enquanto esperavam o coletivo, os três começaram a conversar.

“Eu já tinha visto ela antes uma vez e tinha achado bem bonita, mas até então nunca tínhamos nos falado. Até que chegou um dia que nós nos encontramos mais uma vez e só tinha ela, eu e uma outra pessoa. Essa moça puxou assunto comigo e dopois colocamos a Thayná na conversa. Achei ela interessante pq vi que gostava mais ou menos das mesmas coisas que eu, e muito comunicativa”.

Quando o transporte chegou, a jovem embarcou e Adriano permaneceu no local. “Depois disso, pensei que não o veria mais. Mas depois eu passei a vê-lo todos os dias porque trabalhávamos na mesma quadra, então pegávamos o mesmo transporte”, contou Thayná.

Após alguns dias, Adriano pediu o número de telefone da jovem, que passou o contato errado. É que ela tinha um namorado na época. Mas Adriano não desistiu. Os dois se tornaram amigos e continuaram conversando. “Nesse tempo que conversamos só como amigos, eu esperava alguns ônibus passar para esperar ela. Mas nem sempre dava certo. Já cheguei atrasado no serviço por causa disso”, disse ele.

Meses depois, Thayná terminou o namoro. Era a chance de o jovem investir. Depois de algumas insistências, conversas e olhares, eles começaram a namorar, no ano de 2012.

A história de amor, que iniciou no ponto de ônibus de uma forma inesperada resistiu ao tempo. O sentimento cresceu e os dois subiram ao altar no dia 25 de agosto. Depois da cerimônia, um pedido inesperado.

Thayná pediu ao fotógrafo Igor Flávio para fazer um ensaio num ponto de ônibus. O local onde eles se conheceram não era um bom lugar para fazer as fotos porque faltava iluminação. Então, eles fizeram o ensaio numa estação de ônibus, na avenida Teotônio Segurado, a maior de Palmas.

As fotos também foram tiradas dentro do transporte coletivo, já que as conversas entre os dois aconteciam entre uma viagem e ourta. Quem presenciou, achou diferente. “Enquanto a gente fazia as fotos, teve uma mulher que gritou: ‘Cadê a noiva?’ E perguntou se eu queria carona. Ela achou que estávamos voltando do casamento de ônibus”, sorriu Thayná ao relembrar o momento.

O fotógrafo Igor achou a ideia diferente. “Eu fiquei surpreso, mas achei diferente. Se não tivesse qualquer relação, acharia estranho, mas faz parte da história deles. É ruim acabar a cerimônia, fazer as fotos protocolares e pronto. A gente quer fechar com algo marcante e dessa vez conseguimos finalizar o trabalho com fotos que falavam muito sobre eles”.