Motorista deixa macaco dirigir seu ônibus com 30 passageiros

Motorista deixa macaco dirigir seu ônibus com 30 passageiros

14/10/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

Um motorista teve sua autorização para dirigir suspensa depois de ser flagrado colocando um macaco para dirigir seu ônibus na Índia. O incidente aconteceu na cidade de Bangalore. M. Prakash colocou um macaco para conduzir um ônibus com 30 passageiros por cerca de dez minutos. As imagens viralizaram na internet.

O macaco entrou no ônibus com outro passageiro e se recusou a sentar em qualquer outro lugar que não fosse o banco da direção. Então, o motorista tomou a decisão mais lógica: deixou o macaco na direção e cuidou do câmbio e dos pedais do veículo.

Os passageiros pareceram não se incomodar com a situação. Ao contrário, muitos pareceram se divertir com a situação. No entanto, quando as imagens viralizaram, a companhia local de transporte suspendeu o motorista.

“M Prakash foi retirado de seus deveres por tempo indeterminado”, disse T.S Latha, porta-voz da companhia de transportes ao canal NewsAsia.

“A segurança dos passageiros é primordial para nós e o motorista não pode arriscá-la dessa maneira”, concluiu.

Os internautas se dividiram em relação as imagens. Muitos reprovaram a imprudência do homem enquanto outros se divertiram com a habilidade do animal .

De qualquer forma, a história deixa uma lição: na dúvida, é melhor não deixar um animal pilotar o seu veículo. Com informações do R7 e da Folha de Dourados.