Ônibus desativados da Viação Jundiaiense pegam foto na garagem da empresa

Ônibus desativados da Viação Jundiaiense pegam foto na garagem da empresa

09/10/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

• Com informações do G1 Jundiaí.

Ônibus da Viação Jundiaiense, empresa responsável pelo transporte público de Jundiaí (SP), ficaram destruídos por um incêndio na manhã desta terça-feira (9). Ninguém ficou ferido e a causa das chamas é desconhecida.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou no início da manhã e destruiu, ao todo, 12 veículos. Ainda segundo a corporação, o fogo foi controlado em uma hora.

Um vídeo enviado à redação da TV TEM mostra os ônibus em chamas, ainda na garagem da empresa, e uma fumaça preta saindo dos veículos

Testemunhas disseram que ouviram uma explosão e, logo depois, viram o fogo. Cerca de 20 bombeiros estiveram no local em cinco viaturas para controlar as chamas.

Segundo a Prefeitura de Jundiaí, os ônibus danificados não estavam ativos, já que a frota passa por renovação. Deste modo, o serviço de transporte coletivo é prestado sem interrupção na cidade.

A empresa foi procurada pela reportagem da TV TEM, mas afirmou que por enquanto não vai se pronunciar. A causa do incêndio ainda é desconhecida e será investigada pela empresa.