Ônibus urbano fica preso em buraco em rua de Marília; Em Bauru, ônibus ficou atolado

Ônibus urbano fica preso em buraco em rua de Marília; Em Bauru, ônibus ficou atolado

16/10/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

Um ônibus da empresa Grande Marília, que faz o transporte municipal na cidade do interior paulista, ficou preso em um buraco no meio da rua na manhã de segunda-feira.

O veículo da empresa, que fazia o itinerário no Jardim Bandeirantes, caiu em um buraco na Rua Edmundo da Silva Lopes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o coletivo foi retirado do local e não houve feridos.

A Prefeitura informou, em nota, que já solicitou ao Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) o conserto do buraco.

Em Bauru, outro ônibus do transporte público ficou atolado em um buraco na Rua Primo Pegoraro, no bairro Santa Cândida. De acordo com os moradores, a prefeitura fez um serviço de galerias no local, mas deixou buracos.

De acordo com a Transurb, o ônibus que faz a linha Santa Cândida-USC estava quase no ponto final e com poucos passageiros. Segundo a empresa, um ônibus reserva foi acionado.

Em nota, a Prefeitura Municipal informou que irá acionar a empresa responsável pelas obras do PAC Pavimentação no bairro para vistoriar o local e tomar as medidas cabíveis para solucionar o problema. As informações são do G1. A foto é de Rafael Amaral.