Ônibus bate e derruba poste em Curitiba; Motorista pode ter tido mal súbito

Ônibus bate e derruba poste em Curitiba; Motorista pode ter tido mal súbito

08/11/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

Passageiros da linha Tarumã levaram o maior susto na noite desta quarta-feira (07), depois que o ônibus em que eles estavam acabou batendo e derrubando um poste de energia elétrica na esquina ruas Ubaldino do Amaral na XV de Novembro, no Alto da Glória, em Curitiba.

O acidente ocorreu por volta das 22h40 e deixou todas as vias da XV de Novembro, que segue sentido Centro de Curitiba, interditada, já que o poste ficou caído por completo na via.

Segundo informações do local, nenhuma pessoa ficou ferida. O motorista do ônibus chegou a ser atendido pelos Bombeiros, mas acabou liberado no local mesmo. Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente, mas apontou-se a possibilidade de um mal súbito no motorista do coletivo.

O ônibus ficou com o o para-brisa quebrado e parte da ‘lataria’ amassada. O acidente deixou unidades consumidoras da região sem energia elétrica.

Piscando

Segundo a Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran), o semáforo da Rua Ubaldino do Amaral com a Rua XV de Novembro segue apagado na manhã desta quinta-feira por conta do acidente. Agentes da Setran estão no local. As informações são da Tribuna do Paraná.