Ônibus da Empresa Flores cai em canal durante forte chuva em São João de Meriti

Ônibus da Empresa Flores cai em canal durante forte chuva em São João de Meriti

08/11/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

Um resgate inusitado marcou os alagamentos provocados pela chuva que caiu na noite desta quarta-feira no estado. Em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, um ônibus da Empresa de Transportes Flores trafegava pela Avenida Automóvel Clube (RJ-085), na altura da Praça Madalena, quando entrou em um canal da região. De acordo com testemunhas, por causa da rua alagada, o motorista não soube diferenciar o que era rio e o que era rua.

O ônibus ficou apenas com a parte da frente dentro do valão. Os passageiros que estavam dento dele tiveram que ser resgatados pelas janelas traseiras com a ajuda de uma escada. Um vídeo divulgado pela página “O Mesquitense” mostra o momento; vejam abaixo. As informações são do jornal O Dia.

#URGENTE | ÔNIBUS AFUNDA APÓS FORTES CHUVAS Um ônibus da empresa Flores acaba de cair no valão em frente a Praça Madalena no bairro Sobec, em São João de Meriti. A informação que recebemos que o mesmo foi manobrar para sair da enchente e caiu. No vídeo, passageiros tiveram que sair pela janela de emergência traseira.Curta a nossa página 👉 👉 O MesquitenseVídeo compartilhado de Vilar Notícias.

Posted by O Mesquitense on Wednesday, November 7, 2018