Ônibus está pendurado em barranco desde o dia 1º em Mogi das Cruzes/SP

Ônibus está pendurado em barranco desde o dia 1º em Mogi das Cruzes/SP

06/11/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

Um ônibus está pendurado no barranco de uma obra na Vila Natal, em Mogi das Cruzes, há quatro dias. A situação preocupa moradores do bairro, que esperam uma solução. O veículo bateu de ré nos tapumes de um terreno em obras na quinta-feira (1º). Mais da metade do ônibus caiu no barranco do terreno, que fica na Rua Tiradentes.

Por sorte, ninguém se machucou. Segundo os moradores, o dono do ônibus particular estava dentro do veículo na hora da batida junto com vendedores de potes e bacias de Guarulhos.

Ainda de acordo com os vizinhos, o proprietário do veículo e os vendedores continuam na Vila Natal e contam com a ajuda da vizinhança.

A explicação para a demora para retirar o ônibus, segundo os moradores, é de que o dono não tem dinheiro para pagar o guincho.

O dono do ônibus disse para os moradores que procurou a Prefeitura de Mogi e foi informado que como o terreno é particular e, assim como o ônibus, não há o que possa ser feito.

A Secretaria Municipal de Transportes informou que uma equipe foi ao local para fazer uma avaliação.

Segundo a secretaria é necessário o uso de equipamento especial para a retirada do veículo e o caso continua em análise em busca de uma solução. A secretaria destacou que o veículo é particular. Com informações do G1.