Carro bate de frente com ônibus da Valle Sul e quatro pessoas morrem em Iguape/SP

Carro bate de frente com ônibus da Valle Sul e quatro pessoas morrem em Iguape/SP

16/12/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

Uma jovem de 27 anos e três homens morreram em um grave acidente na Rodovia Ivo Zanella (SP-222), em Iguape, no litoral de São Paulo, no início da noite deste sábado (15). De acordo com a polícia, o carro em que estavam os amigos bateu de frente com um ônibus. Os quatro morreram no local.

O carro tinha placa de São Miguel Arcanjo (SP) e seguia para Iguape onde, segundo a polícia, familiares os aguardavam. Por volta das 19h, na altura do km 61 da rodovia de pista dupla, logo após uma curva e a menos de cinco quilômetros da entrada da cidade, o veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus.

Daiane Ferreira Camargo e os três homens que estavam no carro morreram na hora. Os corpos ficaram presos nas ferragens e a pista precisou ser totalmente interditada, nos dois seguidos, para que as equipes pudessem trabalhar no desencarceramento. O motorista e passageiros do ônibus de viagem não tiveram ferimentos.

A polícia aguarda os resultados da perícia para saber as causas do acidente. O carro e o ônibus foram removidos por guinchos e a pista foi liberada para o tráfego.

As informações são do G1.