Motorista de ônibus é flagrado dirigindo bêbado em Agudo/RS

Motorista de ônibus é flagrado dirigindo bêbado em Agudo/RS

03/12/2018 0 Por Notícias Portal InterBuss

O condutor de um coletivo foi preso em Agudo na noite desse domingo, 2, após ser flagrado conduzindo o veículo embriagado. O caso ocorreu quando o motorista fazia a linha Agudo/São Sepé, transportando sete passageiros.

Conforme informações da Rádio Agudo, o veículo estaria trafegando perigosamente pela via, em zigue zague, e invadindo a pista contrária. Um dos passageiros acionou a Brigada Militar, que avisou a Polícia Rodoviária. O condutor realizou o teste do bafômetro e foi confirmada a embriaguez.

O motorista do ônibus, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Agudo, onde uma fiança de R$ 5.724 foi estabelecida. Ele não pagou o valor e foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo. Outro motorista foi enviado pela empresa para seguir o restante da viagem com os passageiros. No entanto, ao fazer o teste do etilômetro, o condutor também estaria embriagado. Ele não foi preso porque havia chegado ao local de carona. O ônibus foi recolhido ao guincho.
As informações são do GAZ.