Agência determina que ônibus da Motta e da Expresso Queiroz consertem defeitos antes de iniciar viagem

Agência determina que ônibus da Motta e da Expresso Queiroz consertem defeitos antes de iniciar viagem

31/01/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

Após ação de fiscalização, a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) determinou que duas empresas consertem defeitos em dois veículos denunciados por passageiros. Até que sejam reparados, os ônibus estão impedidos de viajar.

Segundo divulgado pelo Governo do Estado, a fiscalização ocorreu na quarta (30). Na Viação Motta, a fiscalização foi para verificar reclamação de defeito no sanitário, apresentado por um passageiro que fez a viagem entre Pedro Gomes e Campo Grande.

Em outro caso, ônibus da Expresso Queiroz da linha Campo Grande – Ponta Porã fez o trajeto com o ar condicionado sem funcionamento, conforme denúncia de um usuário. Os dois casos ocorreram neste mês de janeiro.

Além das vistorias semestrais obrigatórias, operações regulares são feitas a qualquer tempo para verificar as condições dos veículos e para checar denúncias de usuários.

Serviço – O usuário pode contatar a Ouvidoria da Agepan diretamente pelo e-Ouv, no endereço http://ouvidoria.agepan.ms.gov.br/.

No sistema é possível fazer todo o registro da reclamação e acompanhar o andamento do registro.

As informações são do Campo Grande News.