Carro invade pista contrária e bate de frente com ônibus da Saritur em Minas Gerais

Carro invade pista contrária e bate de frente com ônibus da Saritur em Minas Gerais

21/01/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

Um grave acidente entre um carro e um ônibus matou uma pessoa em Alfredo Vasconcelos, na Região Central de Minas Gerais. O veículo menor invadiu a contramão e bateu de frente com o coletivo. As causas ainda estão sendo apuradas. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital da região.

O acidente aconteceu no início da noite desse domingo no km 695. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que um Siena seguia no sentido Rio de Janeiro  / Belo Horizonte, quando o motorista perdeu o controle da direção. O veículo invadiu a pista contrária de atingiu de frente o ônibus.

No carro, estavam quatro pessoas. Uma mulher, de 32 amos, foi ejetada do veículo e morreu na hora. Outras três pessoas sofreram ferimentos generalizados e receberam atendimento de socorristas da Via 040, concessionária responsável pela rodovia. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Barbacena.

No ônibus estavam 20 passageiros, além do motorista e de uma agente de bordo. Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas uma pessoa teve ferimento leve. O carro era movido por GNV, que apresentou vazamento. Os militares fizeram a contenção do material.

As informações são do jornal Estado de Minas.