Guarujá terá nova empresa de ônibus urbano a partir do dia 1º de fevereiro

Guarujá terá nova empresa de ônibus urbano a partir do dia 1º de fevereiro

16/01/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

A cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, terá uma nova empresa de ônibus a partir de 1º de fevereiro. Após diversas reclamações de municípes à respeito do serviço prestado pela empresa atual, a Translitoral, a Prefeitura informou que assinou novo contrato com a City Transporte Urbano Intermodal Ltda, vencedora da licitação.

A empresa deveria assumir em abril, mas a Prefeitura informou que as reclamações da população sobre a qualidade do serviço prestado pela empresa Translitoral, como atrasos nos coletivos entre outros, motivaram a administração a pedir que a nova empresa antecipe o início das suas atividades, começando a operar no dia 1º de fevereiro.

De acordo com a administração municipal, a concessão será pelo período de 15 anos, em lote único, para a prestação do serviço de transporte público coletivo de passageiros.

A frota contempla 25 ônibus articulados modelos BRT, 40 ônibus modelos Padron, 12 micro-ônibus, 43 do tipo convencional, um ônibus modelo Double Deck (para rota e linhas turísticas), três micro-ônibus executivos modelos Rodoviários (Serviços Executivos) e três vans adaptadas para transporte de pessoas com mobilidade reduzida.

As informações são do G1.