Homem é flagrado pendurado na traseira de ônibus da empresa City no Guarujá

Homem é flagrado pendurado na traseira de ônibus da empresa City no Guarujá

18/02/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

Um homem foi flagrado pegando carona na parte traseira de um ônibus municipal durante o temporal em Guarujá, no litoral de São Paulo. Um motorista, que vinha logo atrás do coletivo, gravou a cena inusitada e perigosa, em que o homem até faz graça durante a carona.

O registro foi feito pelo comerciante Felipe Lima, no último sábado. Segundo ele, o homem teria subido na traseira do veículo próximo ao Hospital Santo Amaro, na Vila Maia.

“Eu tinha acabado de deixar uma entrega no hospital e estava voltando ao trabalho quando percebi que o rapaz havia subido na traseira do ônibus. Ele ficou ali por uns cinco minutos e foi por muita sorte que ele não caiu, principalmente, por conta da chuva. Ele parecia estar muito transtornado”, disse Lima. Como teve que seguir seu caminho, não soube dizer onde o homem quando o homem desceu do ônibus.

A City Transporte Urbano Intermodal, empresa que faz o transporte público em Guarujá, declara que, por conta do temporal que caia naquele dia, o motorista do ônibus não viu o homem pendurado no veículo.

A concessionária afirma que, em casos como este, os motoristas são orientados a estacionar o ônibus e solicitar que a pessoa desça do veículo, e que práticas como esta colocam em risco a vida da pessoa e de terceiros. A City ainda disse que denúncias de caronas ilegais podem ser feitas pelo número 0800-7720800.

As informações são do G1.