Mulher briga com motorista e defeca dentro de ônibus urbano em Cuiabá

Mulher briga com motorista e defeca dentro de ônibus urbano em Cuiabá

25/02/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

Uma situação inusitada prejudicou ainda mais a rotina de pessoas que dependem dos ônibus da linha 711, do bairro Pedra 90, em Cuiabá, na manhã do último sábado (23). Uma mulher, supostamente vendedora ambulante, defecou dentro do veículo, enquanto ele seguia em direção ao Centro da Capital.

Uma das passageiras relatou o caso em um vídeo, compartilhado em aplicativos de mensagem. As imagens foram feitas às 7h50. De acordo com a mulher, uma vendedora ambulante, que sempre pega o ônibus e “perturba os passageiros”, subiu e defecou ao lado da motorista.

“A motorista não queria que ela entrasse, mas abriu as portas. Quando essa ambulante entrou, de propósito, virou o bumbum para o lado da motorista e fez cocô”, explica a testemunha.

No vídeo, é possível ver que todos os passageiros estão fora do ônibus. “Mas o veículo não está quebrado. Simplesmente está sujo, porque a mulher fez cocô”, explica a passageira.

Conforme a mulher, a motorista parou o veículo logo após a situação. A suposta vendedora ambulante correu e fugiu logo que as portas foram abertas. Nas imagens, é possível ver a motorista do veículo falando ao telefone. Segundo a passageira, a mulher solicitou ajuda, mas descobriu que demoraria.

Em razão disso, pediu que todos os passageiros retornassem ao veículo, pelas portas do fundo. “Vamos continuar nossa viagem, com o ônibus sujo, porque o socorro está demorando muito”, justifica a passageira.

Outro lado

A Expresso Caribus, responsável pela linha 711, lamentou a situação e disse que o episódio causou transtornos aos passageiros. A empresa informou que a responsável por defecar no veículo é uma moradora de rua, que saiu sem pagar passagem.

De acordo com a Expresso Caribus, em seguida foi acionado um outro coletivo. O ônibus no qual a mulher defecou, segundo a empresa, foi levado para a garagem, onde passou por processo de higienização com produtos químicos.

As informações são do RDNews.