Ônibus urbano fica atolado em buraco após chuva intensa em Campo Grande/MS

Ônibus urbano fica atolado em buraco após chuva intensa em Campo Grande/MS

28/02/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

Ônibus da linha 102 atolou no Parque Residencial Rita Vieira durante chuva na tarde desta quinta-feira (28) e passageiros precisaram improvisar a saída, caminhando pela Rua Lourenço Alves da Costa, alagada. Renata Martins Merlim, 30, registrou o momento e explicou que os passageiros seguiam rumo Terminal Hércules Maymone.

Renata conta que as laterais da rua estavam sem água, mas o centro da via tinha valetas profundas, que causaram o atolamento por conta da forte chuva e falta de asfaltamento.

“Tive que chamar um carro para chegar no meu trabalho, ainda bem que tinha dinheiro comigo. Quase não consigo descer desse ônibus, ainda bem que outra passageira colocou pedras para nós pisarmos”, explicou sobre a solução improvisada.

Campo Grande News entrou em contato com a assessoria do Consórcio Guaicurus para saber a situação do ônibus, dos passageiros, e se há pedido de mudança de trajeto por conta das condições das vias. O grupo informe que a alteração no percurso é automática, mas foi descumprida pelo motorista da linha em questão. Segundo o Consórcio, o veículo já foi retirado do local.

Já a prefeitura garante que existe projeto para o asfaltamento para todo o Rita Vieira já em execução, que será retomado quando a chuva der trégua.

Confira abaixo o vídeo dos passageiros saindo do ônibus e a situação da rua.

As informações são do Campo Grande News.