Homem é preso após passar a mão na perna de adolescente dentro de ônibus no TO

Homem é preso após passar a mão na perna de adolescente dentro de ônibus no TO

05/03/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (4) em Palmas suspeito do crime de importunação sexual. De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado em um ônibus do transporte coletivo na região sul de Palmas. A vítima é uma adolescente de 17 anos.

O crime de importunação sexual ocorre quando alguém pratica ato libidinoso, sem permissão da vítima, para satisfazer a própria vontade sexual. De acordo com a polícia, a adolescente estava no coletivo e o suspeito chegou e sentou ao lado dela.

Momentos depois, sem consentimento, o homem passou a alisar as pernas da jovem e simultaneamente passar a outra mão no próprio órgão genital, por cima da roupa.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima ficou em choque, mas conseguiu pedir ajuda por um aplicativo de celular. Ela foi socorrida por parentes próximo da estação Xerente, no Aureny III, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento.

O suspeito também foi detido pelos parentes da jovem até a chegada da polícia. O homem foi levado para a central de flagrantes, autuado em flagrante e depois levado para a Casa de Prisão Provisória. O crime de importunação sexual prevê pena de um a cinco anos de prisão.

As informações são do G1.