Mulher que caiu de ônibus após pegar rabeira em São José do Rio Preto está grávida

Mulher que caiu de ônibus após pegar rabeira em São José do Rio Preto está grávida

06/03/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

A mulher que caiu de um ônibus após pegar rabeira em São José do Rio Preto (SP) foi identificada nesta quarta-feira (6). Segundo o hospital, Aracelli Amaral do Prado, de 39 anos, está grávida e continua internada em estado grave na UTI.

O acidente foi no dia 27 de fevereiro e a família procurou a assistência social do Hospital de Base.

Segundo o Hospital de Base, ela está grávida de seis meses. O hospital já havia identificado que a mulher estava grávida, mas a identidade dela só foi confirmada nesta quarta-feira. A mulher está sedada e entubada após sofrer um traumatismo craniano ao cair do ônibus.

De acordo com a assessoria do hospital, a equipe de obstetrícia ainda avalia a situação da paciente e se será necessário fazer o parto, caso a situação dela piore.

A câmera de segurança do transporte coletivo registrou o momento em que a mulher caiu ao pegar rabeira em um ônibus na Avenida Ernani Pires Domingues.

No vídeo é possível vê-la, vestida de vermelho, do lado de fora do veículo, na porta do coletivo. Em seguida, ela cai e até um dos passageiros chega a se assustar com a queda.

Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Base de Rio Preto. A vítima teve traumatismo craniano e segue internada.

De acordo com a empresa Santa Luzia, responsável pelo transporte coletivo, o motorista não parou porque não percebeu a queda da mulher.

Mulher ficou caída na rua após pegar rabeira em Rio Preto — Foto: Reprodução

Mulher ficou caída na rua após pegar rabeira em Rio Preto — Foto: Reprodução

As informações são do G1.