Roda de micro-ônibus se solta durante trajeto em Sorocaba

Roda de micro-ônibus se solta durante trajeto em Sorocaba

15/05/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

Uma pessoa ficou ferida ao ser atingida por uma roda de ônibus que se soltou, no fim da madrugada desta quarta-feira (15), na zona norte de Sorocaba (SP).

Segundo a Urbes, empresa responsável pelo trânsito na cidade, a roda dianteira do lado esquerdo de um micro-ônibus de Araçoiaba da Serra (SP) se soltou, atingindo um homem.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Ipanema com a Rua Genésio Rodrigues, por volta de 5h30.

A vítima que atravessava a avenida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Militar, que também atendeu à ocorrência, a vítima foi encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). O homem teve um ferimento na cabeça e dores no braço direito, mas não corre riscos.

O pedestre estava sem documentos quando foi socorrido e, por conta do ferimento na cabeça, não se lembrava do nome e passou por atendimento no hospital sem ser identificado.

Segundo a Polícia Militar, o ônibus estava com o licenciamento atrasado desde 2017. Por conta disto, foram tomadas providências quanto à infração de trânsito e o veículo foi levado para o pátio unificado de Sorocaba.

Em nota, a empresa responsável pelo ônibus lamentou o ocorrido e disse que está dando a assistência necessária ao pedestre, que encontra-se bem e em observação, aguardando a liberação.

As informações são do G1.