Grave acidente entre ônibus articulado e caminhão deixa 14 feridos em Curitiba

Grave acidente entre ônibus articulado e caminhão deixa 14 feridos em Curitiba

30/06/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

Um grave acidente no Contorno Sul, em Curitiba, próximo ao viaduto da Linha Verde, deixou 14 pessoas feridas no início da tarde de quarta-feira (26). Segundo uma testemunha, o trânsito estava lento quando um ônibus de transporte coletivo bateu na traseira de um caminhão e jogou o veículo contra uma van.

Devido o acidente, um congestionamento de grandes proporções atingiu toda a região. Por volta das 14h40, além do Contorno Sul, a BR-476, o Contorno Leste e a Linha Verde ainda estavam praticamente parados.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista do Contorno Sul foi liberada aproximadamente às 15h.

Vítimas estavam no ônibus

Todas as vítimas estavam dentro do ônibus da linha Trabalhador, que seguia sentido a Central de Abastecimento (Ceasa) de Curitiba. “Foi tudo muito rápido. Quando eu me vi já estava rolando, já tava no chão”, contou um dos passageiros que sofreu apenas ferimentos leves. Segundo ele, no momento do acidente cerca de 30 pessoas estavam dentro do ônibus.

“Ao todo foram 14 vítimas atendidas, três delas em estado grave. Elas foram encaminhadas pro Hospital do Trabalhador e pro Hospital Evangélico. As mais graves são as pessoas que estavam na parte da frente”, explicou uma tenente do Corpo de Bombeiros.

Sete ambulâncias foram deslocadas para atender os feridos no acidente no Contorno Sul.

 

As informações são do RIC Mais.