Mulher morre após ser lançada para fora de ônibus quando porta se abriu em MG

Mulher morre após ser lançada para fora de ônibus quando porta se abriu em MG

21/07/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

Na noite desta sexta-feira (19), um acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros para a MG-10, na altura do Bairro Jardim Glória, em Vespasiano, na Grande BH. Segundo a corporação, a porta de um ônibus se abriu, uma passageira caiu e foi atropelada pelo coletivo. Daniele Lorraine de Almeida morreu a caminho do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Segundo os bombeiros, a vítima tinha cerca de 20 anos. Testemunhas contaram aos bombeiros que a jovem estava no degrau entre a porta e o corredor do veículo, quando a porta se abriu e ela caiu. O acidente aconteceu no sentido Belo Horizonte.

Inicialmente, a corporação informou que a jovem estava consciente e sem fraturas aparentes. Contudo, a informação foi corrigida ao decorrer do fato. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro da viatura. Os militares tentaram reanimar a jovem, mas ela não respondeu aos estímulos.

Os militares deslocaram uma viatura para o local do fato, que aconteceu nas proximidades de um posto de combustível.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima caiu porque o motorista do coletivo abriu a porta antes da parada do veículo. Contudo, os bombeiros não descartam a possibilidade de pane elétrica do equipamento. Trata-se de um veículo da linha 1114 (Vespasiano/Suely).

A reportagem entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram), por volta das 21h30, mas as ligações não foram atendidas. Também enviou e-mail no mesmo horário, mas não obteve resposta.

As informações são do Jornal Estado de Minas.