Ato criminoso deixa três ônibus queimados em Embu das Artes/SP

Ato criminoso deixa três ônibus queimados em Embu das Artes/SP

13/08/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

Na madrugada da última sexta-feira, dia 9, três ônibus foram incendiados em Embu-Guaçu. Os veículos estavam estacionados próximo do Bar do Peixe e os proprietários suspeitam que tenha sido um ato criminoso.

Um dos ônibus incendiados era utilizado para o transporte de universitários do município. A prefeitura de Embu-Guaçu, em seu site, comunicou na segunda-feira, 12, que não haveria transporte, mas não citou o incêndio como causa do cancelamento.

“A secretaria Municipal de Educação comunica que hoje, 12/08/2019,  não haverá Transporte Universitário devido a necessidade de elaboração e assinatura do contrato junto à Empresa Priscitur Turismo. Os Universitários deverão acompanhar as publicações pelo site da Prefeitura Municipal de Embu-Guaçu e/ou Secretaria Municipal de Educação”.

Familiares de um dos proprietários de um dos ônibus criou uma vaquinha on-line para arrecadar R$ 210 mil. No link, ela desabafou: “Incendiaram por maldade o veículo de trabalho do meu pai. Nessa madrugada, criminosos colocaram fogo em ônibus de viagem que estavam no estacionamento, entre eles tinha o ônibus do senhor Luiz Carlos, que trabalhou a vida toda e com muito sacrifício comprou seu ônibus, era simples, mas era o que levava o sustento para ele e sua família”.

E continua: “um homem bom que sempre ajudou as pessoas sem olhar quem era. Hoje é um dia muito triste, além dele, outras duas famílias estão desoladas, sem chão. Infelizmente. Então decidi fazer essa vaquinha para ajudá-los a recomeçar”.

As informações são do O Taboanense.