Cantora Perla é acusada de gordofobia dentro de ônibus rodoviário entre MS e SP

Cantora Perla é acusada de gordofobia dentro de ônibus rodoviário entre MS e SP

26/08/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

A cantora Perla, do Paraguai, se envolveu em uma polêmica ao entrar em um ônibus. A artista, muito conhecida por suas canções em castelhano, está sendo acusada de armar uma confusão e fazer comentários gordofóbicos durante uma viagem entre Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e a cidade de São Paulo, na madrugada da última quarta-feira (21).

De acordo com Leo Dias, as acusações foram feitas por uma cuidadora de idosos, Luana Salomão. Segundo Luana, contactada pelo jornalista, em uma das paradas do veículo, Perla foi abordada pelo motorista por estar sentada em uma poltrona que não era a sua.

Perla, então, não teria gostado e argumentou sobre não estar em seu assento por não gostar de sentar próximo a uma “senhora enorme, muito gorda“, que estava no ônibus. Ainda, de acordo com Luana, Perla teria dito que não haveria cabimento ficar perto de uma pessoa enorme daquele jeito.

Luana, ofendida com as palavras da cantora, questionou Perla, que teria iniciado uma discussão e, ainda, ameaçado-a. “Ela disse que na terra dela, enfiaria um punhal no meu peito [para resolver a questão]“, narrou a cuidadora ao jornalista que contou, no “Fofocalizando”, sobre Luana ter dito que respeitava e admirava o trabalho da cantora, todavia, Perla deixou a desejar ao usar adjetivos contra ela.

Dias procurou a assessoria da cantora, que afirmou não ter conhecimento dos fatos, mas que verificaria com a paraguaia o que de fato aconteceu. Perla conquistou fama no Brasil entre as décadas de 1970 e 1980 com presença constante no rádio e na TV como o “Cassino do Chacrinha”.

As informações são do RD1.