Homem furta outro ônibus na Bahia; Na semana passada ele tinha sido preso pelo mesmo crime

Homem furta outro ônibus na Bahia; Na semana passada ele tinha sido preso pelo mesmo crime

02/08/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

Um idoso de 62 anos aproveitou que um ônibus do transporte coletivo de Salvador estava vazio, na Estação Mussurunga, e roubou o veículo, na manhã desta sexta-feira (2).

De acordo com Daniel Mota, diretor de comunicação do Sindicato dos Rodoviários, o caso ocorreu por volta das 6h30.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Jorge Fernando Pereira da Silva, que já tem passagens por furto e roubo, aproveitou que o motorista do coletivo tinha ido ao banheiro e levou o ônibus.

Ele então saiu dirigindo o veículo até o bairro de Itapuã e de lá foi em direção à BA-526, conhecida como CIA/Aeroporto, onde o veículo foi interceptado, após a polícia disparar contra um dos pneus.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam blitz e abordagens no Km-19 da BA-526, nas proximidades do Bosque das Bromélias, quando foram informados de que um coletivo que teria sido furtado estaria transitando na região.

A guarnição então conseguiu localizar o veículo, fez o acompanhamento e o interceptou. O homem que dirigia ônibus foi preso, conduzido e apresentado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

As informações são do G1.