Ônibus que levava fiéis até uma missa pega fogo no meio do caminho no interior de SP

Ônibus que levava fiéis até uma missa pega fogo no meio do caminho no interior de SP

13/11/2019 0 Por Notícias Portal InterBuss

“Percebi ali que por um minuto poderia ter acontecido uma tragédia”. O relato é de uma das passageiras do ônibus que pegou fogo ao levar fiéis de Itapetininga (SP) para assistirem a uma missa em São Paulo, no domingo (10).

O incidente aconteceu durante a madrugada, na rodovia Raposo Tavares, em Sarapuí (SP). Ao G1, Adriana Ayres Branco de Oliveira conta que estava no veículo quando ouviu dois estouros. Em seguida, ela afirma que o fogo começou.

“A gente caiu na real quando o ônibus parou, nós descemos dele e vimos que estava pegando fogo perto do pneu. No início, não era muito fogo e não dá para acreditar que queimou o ônibus todo”, lembra.

O incêndio ocorreu próximo ao quilômetro 142. Segundo os passageiros, o ônibus era fretado e saiu por volta das 4h de Itapetininga.

“Hoje percebo o perigo que passamos, porque na hora do segundo estouro a gente poderia ter morrido ali. Foi a primeira vez que aconteceu algo do tipo. Agora sempre que eu for a alguma excursão vou perguntar sobre a empresa, conhecer o ônibus, porque a experiência não foi nada boa.”

Após o incêndio, a empresa mandou outro ônibus e a viagem seguiu normalmente. Nenhum passageiro ficou ferido.

As informações são do G1.