Acidente entre ônibus da 1001 e caminhão deixa uma pessoa ferida em Maricá

Acidente entre ônibus da 1001 e caminhão deixa uma pessoa ferida em Maricá

23/01/2020 0 Por Notícias Portal InterBuss

Um ônibus da 1001 e um caminhão se envolveram em um acidente na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro de Inoã, em Maricá, na tarde desta quinta-feira (23). A colisão aconteceu na pista sentido Niterói, próximo ao ponto final da linha 53 (Inoã – São Gonçalo).

Em nota, a Auto Viação 1001 disse o veículo com 20 passageiros fazia a linha Araruama x Niterói e que que apenas o motorista do ônibus se feriu ao ser atingido por estilhaços do vidro para-brisas. Ele recebeu atendimento no local e passa bem, ainda segundo a empresa.

A 1001 disse ainda que o ônibus acabou se envolvendo na colisão frontal depois que o caminhão invadiu a pista na contramão após uma conversão proibida em um retorno da região.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que os passageiros tiveram que ser retirados através da janela do ônibus com a ajuda de uma escada colocada por funcionários da concessionária de energia elétrica Enel e moradores da região.

Os passageiros seguiram viagem em outros veículos da empresa. Por meio de nota, a 1001 reiterou o seu compromisso com a segurança em suas viagens.

As informações são do G1.