ACIDENTE • Ônibus da Nova Integração e caminhão bi-trem batem e mata um

O grave acidente entre um ônibus da empresa Nova Integração e um caminhão Bi-trem ocorreu nesta madrugada por volta das 3:00 horas, na altura do km 410 da BR 364, próximo ao local conhecido como “Curva da Morte”, que localiza-se entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste. O ônibus que seguia o itinerário, Seringueiras a Porto Velho e era conduzido pelo experiente motorista de quase 30 anos de profissão, Rosenildo Peres Pereira, colidiu violentamente na traseira do caminhã

O Bi-trem, que seguia em direção a Jaru e se encontrava em baixa velocidade devido ter acabado de passar em uma lombada.

Na colisão o motorista do coletivo que seguia com 19 passageiro morreu na hora e seu corpo ficou preso nas ferragens. 11 passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros a unidades de saúdes das cidades de Jaru e Ouro Preto do Oeste. Passageiros informaram que sentiram quando o veículo passou em alta velocidade por sobre a lombada e logo em seguida acertou na traseira da carreta. O ponteiro do velocímetro do ônibus parou marcando 100k/h.

Representantes da empresa estiveram no local e disseram que o motorista estava descansado, pois havia assumido o coletivo a poucos quilômetros atrás, na cidade de Ji-Paraná, e que por este motivo não há possibilidades de que ele tenha dormido na direção, para eles o mais provável é que o motorista tenha passado mal.

O Corpo de Bombeiros só conseguiu retirar o corpo de Rosenildo das ferragens com ajuda de um guincho, já no amanhecer do dia.

• do site Rondônia Dinâmica

p5rn7vb

Deixe um comentário

Você deve estar logado para comentar.