Busca por linhas

Todas


Lista de tags


Mudanças no atendimento à Unicamp

A partir do dia 22/04 o atendimento à Unicamp pelas linhas do transporte coletivo será modificado.

  • A linha 329 passará a circular pelo setor de ensino da Unicamp e, ao invés de seguir pela Av. Romeu Tórtima, passará a utilizar a Av. Atílio Martini. Além disso, a linha também atenderá ao terminal  do Shopping Parque Dom Pedro na Av. Wagner Samara.
  • A linha 330 deixará de circular na região da Reitoria e no setor de saúde da universidade, passando a fazer ponto final em frente ao bolsão da Biblioteca Central. O trajeto no setor de ensino permanece inalterado.
  • Uma nova linha será criada: 336 – Terminal Barão Geraldo / Hospital de Clínicas (INCLUSIVO), com 2 veículos operando.

Outras mudanças

Também no dia 22/04 as seguintes linhas vão sofrer alterações:

Alterações de pontos devido às obras de revitalização da Glicério

As obras de revitalização na Avenida Francisco Glicério já começaram, com previsão de término para abril de 2016.

A Glicério será bloqueada por pelo menos 45 dias entre a Orozimbo Maia e a Marechal Deodoro. Com isso, as linhas que passam pelo trecho bloqueado deverão seguir pela Orozimbo Maia e entrar na Delfino Cintra para acessar a Glicério no cruzamento do Banco do Brasil.

Para melhor organização, a Emdec reorganizou a distribuição de linhas entre o último ponto da Delfino Cintra (oposto ao Banco do Brasil) e o primeiro ponto da Glicério (em frente ao número 1413, próximo ao cruzamento com a Benjamin Constant).

 

PONTO DA DELFINO CINTRA (BANCO DO BRASIL)

PONTO DA GLICÉRIO (Nº 1413 DA AVENIDA)

Outro bloqueio que será realizado é na pista interna da Orozimbo Maia, mas que será exclusivamente aos sábados e domingos. Com isso, as linhas que passam por ali deverão seguir pela pista externa e farão suas paradas ali. São elas:

Além das linhas acima, o bloqueio que será realizado aos finais de semana na Orozimbo Maia também afetará as seguintes linhas do Corujão: