Busca por linhas

Todas


Lista de tags


Alterações de pontos devido às obras de revitalização da Glicério

As obras de revitalização na Avenida Francisco Glicério já começaram, com previsão de término para abril de 2016.

A Glicério será bloqueada por pelo menos 45 dias entre a Orozimbo Maia e a Marechal Deodoro. Com isso, as linhas que passam pelo trecho bloqueado deverão seguir pela Orozimbo Maia e entrar na Delfino Cintra para acessar a Glicério no cruzamento do Banco do Brasil.

Para melhor organização, a Emdec reorganizou a distribuição de linhas entre o último ponto da Delfino Cintra (oposto ao Banco do Brasil) e o primeiro ponto da Glicério (em frente ao número 1413, próximo ao cruzamento com a Benjamin Constant).

 

PONTO DA DELFINO CINTRA (BANCO DO BRASIL)

PONTO DA GLICÉRIO (Nº 1413 DA AVENIDA)

Outro bloqueio que será realizado é na pista interna da Orozimbo Maia, mas que será exclusivamente aos sábados e domingos. Com isso, as linhas que passam por ali deverão seguir pela pista externa e farão suas paradas ali. São elas:

Além das linhas acima, o bloqueio que será realizado aos finais de semana na Orozimbo Maia também afetará as seguintes linhas do Corujão:

Paradas da 300 no Galleria alteradas

Devido às obras da concessionária Rota das Bandeiras de implantação das novas marginais da Rod. Dom Pedro I, o trevo conhecido como “Trevo do Galleria” será fechado a partir de 22/02.

Por isso, a linha 300 (San Conrado / Term. Barão Geraldo via Estação Sousas, Galleria Shopping, Carrefour D. Pedro e Shop. D. Pedro) passará a usar o trevo do Alphaville Dom Pedro/Galleria, cerca de 1 km a frente.

Em direção ao TBG, as paradas do Galleria Shopping, do Galleria Office e do Sleep Inn passam a ser realizadas no sentido Carlos Grimaldi da Avenida Bailarina Selma Parada. Ou seja, a linha sai do trevo, passa pela rotatória do Sam’s Club, segue pelas avenidas Bailarina Selma Parada e José Bonifácio Coutinho Nogueira e vai ao Carrefour Dom Pedro normalmente pela Rua Dr. Antonio Duarte da Conceição.

Em direção a San Conrado, as paradas do hotel, do centro empresarial e do shopping passam a ser realizadas no sentido Sam’s Club da Avenida Bailarina Selma Parada. Ou seja, a partir da Rua Dr. Antonio Duarte da Conceição, a linha segue pela Avenida José Bonifácio Coutinho Nogueira, passa pela rotatória do Sleep Inn, depois Avenida Bailarina Selma Parada, rotatória do Sam’s Club e acessa a Rodovia Dom Pedro I pelo trevo do Alphaville Dom Pedro/Galleria.

m4s0n501