• Com informações do Jornal O Diário de Mogi.
Dois jovens tiveram a vida interrompida no começo da tarde desta quinta-feira na Rodovia Mogi Dutra, em uma curva na altura do quilômetro 36. As vítimas, de 26 e 14 anos, estavam em um Gol, atingido por uma EcoSport que empreendia fuga da Polícia. Este último era dirigido por Bruno Carvalho de Brito, de 27 anos, investigado por suspeita de estelionato. A rodovia chegou a ficar interditada por cerca de uma hora e meia, mas foi liberada às 16h.
Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a ocorrência teve início por volta das 14 horas, quando agentes tentaram prender o suspeito em flagrante. “Dias atrás, uma pessoa havia vendido o seu veículo e o comprador possivelmente não pagou. A vítima descobriu que o carro estava sendo anunciado na internet. Ele marcou um encontro se passando por comprador e avisou os policiais do 1º DP em Itaquaquecetuba. Na hora marcada, todos foram até o local. Quando chegaram, o suspeito empreendeu fuga e atropelou um GCM (Guarda civil municipal), que está no hospital fora de perigo. Os policiais continuaram no encalço dele. Aqui na Mogi Dutra, ele pegou a contramão, atingiu um carro e, infelizmente, duas pessoas faleceram”, informou o delegado do 1º Distrito Policial de Itaquaquecetuba, Eliardo Jordão.
O motorista do gol, de 26 anos, morreu na hora. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi até o local para auxiliar no resgate da vítima de 14 anos, também do sexo masculino, mas ele não resistiu. A polícia tentava localizar os familiares das vítimas para informar o acontecido.
NOTA DA REDAÇÃO DO PORTAL INTERBUSS
O jovem morto no acidente é o motorista Cesar Eloi Barbalho, de 26 anos, de Itaquaquecetuba. Entusiasta da área de transportes, sempre gostou muito das empresas do grupo CS Brasil e batalhou até conseguir um emprego por lá. Muito dedicado, começou como cobrador, passou a manobrista até realizar seu sonho, que era ser motorista. A todos os familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos. Foto: Acervo pessoal.