• 30/11/2020

Suspeito de assalto se assusta com sirene do Samu, pula de ônibus em movimento e morre no ES

 Suspeito de assalto se assusta com sirene do Samu, pula de ônibus em movimento e morre no ES

• Com informações do G1 ES.




Um suspeito de assalto morreu após se jogar pela janela de um ônibus em movimento, na Serra, no Espírito Santo, na noite desta segunda-feira (9). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele se assustou com a sirene de uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O caso aconteceu na altura do km 269 da BR-101, em Carapina, na Serra. De acordo com a PRF, a vítima, que não foi identificada, estava assaltando passageiros dentro do ônibus quando uma ambulância do Samu passou pela rodovia.

Com medo de que fosse a polícia, ele quebrou a janela do coletivo e saltou. Na queda, o suspeito bateu em um poste de iluminação e morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Notícias Portal InterBuss

Leave a Reply


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-includes/functions.php on line 4673

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 110