Em meio à maior ofensiva de produtos de sua história no País, a Volkswagen do Brasil já apresenta grandes resultados: a marca cresce acima do mercado e segue firme na busca da retomada da liderança.
Após o sucesso da promoção realizada em abril desse ano, a marca volta a oferecer uma condição especial para aquisição dos carros da marca, como parte da estratégia da Nova Volkswagen.
Durante todo o mês de agosto, qualquer modelo Volkswagen pode ser comprado com o primeiro ano de parcelas fixas de R$ 99 mensais.
E mais: lançados na semana passada, o Gol e o Voyage automáticos já podem ser adquiridos com a primeira parcela somente para 99 dias.
“Com o lançamento do Gol e Voyage automáticos, a Volkswagen chega à metade de seu plano de lançar 20 novos modelos no mercado até 2020. Eles são o 9º e 10º modelos a serem apresentados em menos de um ano da implementação da estratégia e isso já tem se refletido nas nossas vendas, muito acima do registrado pelo mercado”, explica Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.
Válida para toda a linha Volkswagen, a nova campanha de varejo prevê entrada de 60% e taxa de 1,49%, com as 12 primeiras parcelas mensais de R$ 99,00 + 36 meses com o saldo restante.