• 30/11/2020

Ônibus perde os freios na Serra do Rio do Rastro e fica pendurado em uma rocha

 Ônibus perde os freios na Serra do Rio do Rastro e fica pendurado em uma rocha

• Com informações do G1 SC.

Um ônibus perdeu os freios em uma curva na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller, no Sul catarinense e ficou preso em uma rocha às margens da rodovia na noite de quarta-feira (10). Nove pessoas estavam dentro do veículo e ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu por volta das 23h. Durante a manhã desta quinta-feira (11), o ônibus foi retirado do local.

Conforme o motorista à NSC TV, o ônibus perdeu os freios em uma curva. O motorista teria inclusive tentado usar o freio de mão, sem sucesso.

Ao colidir contra a mureta e parar em uma rocha, o veículo ficou à beira de um declive de cerca de 200 metros. Todos os ocupantes foram para o fundo do ônibus e saíram por uma janela.

Ainda na madrugada, a polícia foi até o local para resgatar os ocupantes, que estavam fora do veículo e não tiveram ferimentos.

O ônibus partiu de Bauru (SP) e transportava um grupo de vendedores de bacias e baldes.

Notícias Portal InterBuss

Leave a Reply


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-includes/functions.php on line 4673

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 110