• 18/09/2020

Ônibus da Expresso Guanabara bate na traseira de caminhão no Maranhão

 Ônibus da Expresso Guanabara bate na traseira de caminhão no Maranhão

Passageiros de um ônibus interestadual que tinha como destino a cidade de Teresina, no Piauí, ficaram feridos durante um acidente na manhã deste sábado (20), na cidade de Caxias-MA. Por meio de nota, a empresa Guanabara informou que o veículo havia saído de São Luís-MA e que 44 passageiros estavam a bordo.

“A Guanabara lamenta o acidente envolvendo um de seus veículos, na BR-316, no município de Caxias (MA). O ônibus fazia o serviço São Luís -Teresina e havia partido da cidade de origem às 23h15 de sexta-feira (19). Estavam a bordo 44 passageiros”, informou a empresa.

Os feridos foram encaminhados para um hospital na cidade onde ocorreu o acidente. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Samu foram ao local.

Pelas imagens é possível perceber que o motorista do ônibus colidiu na traseira de um caminhão, o que acabou deixando alguns passageiros feridos.

As causas do acidente serão apuradas. Ainda não há confirmação dos nomes, número de feridos e gravidade das lesões.

As informações são do Cidade Verde.com

Notícias Portal InterBuss

Leave a Reply


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111