• 29/10/2020

Florianópolis inicia testes com micro-ônibus em linhas com itinerário de difícil acesso

 Florianópolis inicia testes com micro-ônibus em linhas com itinerário de difícil acesso

A Prefeitura de Florianópolis inicia nesta segunda-feira (19) os testes de um novo modelo de ônibus adaptado no transporte coletivo da capital.

De acordo com a prefeitura , dez linhas do transporte coletivo devem receber veículos do novo modelo. A ideia é que eles circulem por comunidades de difícil acesso e ofereçam comodidade para deficientes físicos destas regiões. O teste deve durar 45 dias.

Os novos carros medem 10 metros de comprimento, dois a menos em relação aos ônibus comuns que trafegam pela cidade atualmente. A PMF informou ainda que a capacidade dos veículos do novo modelo é de 26 pessoas sentadas, e que durante o período de teste as linhas também serão abastecidas pelos carros convencionais.

Linhas que receberão veículos do novo modelo

760 – Morro do Geraldo

761 – Vila Aparecida

762 – Ângelo Laporta

763 – Caeira do Saco dos Limões

764 – Monte Serrat

765 – Morro da Queimada

766 – Morro do 25

768 – Morro do Horácio via Mauro Ramos

769 – Morro Nova Trento

772 – Chico Mendes

As informações são do G1.

Notícias Portal InterBuss

Leave a Reply


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111