• 04/12/2020

Polícia prende maior assaltante de ônibus da Baixada Fluminense e tem que carregá-lo até à delegacia

 Polícia prende maior assaltante de ônibus da Baixada Fluminense e tem que carregá-lo até à delegacia

A polícia prendeu o homem apontado como o maior assaltante de ônibus da Baixada Fluminense. Os investigadores afirmam que Márcio Júnior Silva de Souza, o Marcinho, participou de cerca de 100 roubos em dois anos.

O preso chegou carregado à 61ª DP (Xérem), em Duque de Caxias. A polícia precisou algemá-lo nas mãos e nos pés, já que o criminoso tentou fugir na hora da prisão.

Dos 100 assaltos praticados por ele, apenas 15 roubos foram registrados. A investigação conseguiu identificar um outro criminoso que agia com Marcinho, e a Justiça decretou a prisão preventiva de Emersson dos Santos Gonçalves, conhecido como Domdom.

Sem endereço fixo, Marcinho ficava circulando por Xerém, Ramos e comunidades do Complexo da Maré, onde acabou sendo preso.

Contra o assaltante havia pelo menos três mandados de prisão preventiva. Os assaltos dele foram flagrados por muitas câmeras de segurança.

Em uma das ações, o criminoso também responde por tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Em uma das imagens de câmeras internas de um ônibus, o bandido tenta descer com o ônibus ainda em movimento, só que antes atira contra o motorista, que por sorte não foi atingido.

As informações são do G1.

Notícias Portal InterBuss

Leave a Reply


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-includes/functions.php on line 4673

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 110