• 29/11/2020

Prefeitura de São Paulo vai reformar o corredor de ônibus da Estrada do M’Boi Mirim

 Prefeitura de São Paulo vai reformar o corredor de ônibus da Estrada do M’Boi Mirim

O corredor de ônibus da Estrada do M’Boi Mirim será reformado. A prefeitura de São Paulo vai escolher uma empresa ou consórcio para tocar os trabalhos.

Foi publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira, 7 de agosto, um aviso de licitação cuja concorrência é para contratação de empresas ou consórcio com especialização em engenharia, arquitetura e urbanismo para elaboração de projeto básico e executivo da requalificação do corredor de ônibus da Estrada do M’ Boi Mirim.

Segundo a publicação, o trecho abrangido no projeto é entre a Rua Morro do Índio e a Rua Humberto Marçal.

Este corredor está na previsão dos R$ 159 milhões que a prefeitura propôs no Orçamento para 2020. A Câmara vota até o final do ano a peça orçamentária.

O valor contempla a implantação de 9,3 km de novos corredores de ônibus, requalificação de 30,7 km de corredores e faixas já existentes, incluindo os pontos, e a modernização de 1,2 km da Avenida Santo Amaro, na zona Sul, o que engloba o alargamento das vias.

Promessas

No início do mandato, quando o prefeito ainda era o João Doria, a promessa era de 72 km de corredores novos de ônibus até o final de 2020. Quando assumiu, Bruno Covas reduziu esta meta para 9,3 km e que focaria na manutenção e readequação dos corredores já existentes.

As informações são da Rede Noticiando.

Notícias Portal InterBuss

Leave a Reply


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-includes/functions.php on line 4673

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 110