• 03/12/2020

Mais um motorista é agredido depois de parar ônibus para socorrer jovem que pegava rabeira em Curitiba

 Mais um motorista é agredido depois de parar ônibus para socorrer jovem que pegava rabeira em Curitiba

Um motorista de um ônibus biarticulado foi agredido por um grupo de adolescentes na tarde deste domingo (15), no bairro Bigorrilho, em Curitiba, após um acidente envolvendo ciclista.

Segundo a Guarda Municipal de Curitiba, um rapaz estava na “rabeira” na Rua Padre de Anchieta, quando o condutor do veículo parou até para evitar um acidente. Aí o ciclista pegou a pista contrária e acabou sendo atingido por outro ônibus.

O motorista desceu para atender o rapaz, que teve ferimentos leves, mas acabou sendo agredido e encaminhado a um Hospital. Os agressores ainda jogaram pedras no ônibus que teve as lanternas quebradas. Os adolescentes foram detidos e levados para a Delegacia do Adolescente.

Caso semelhante

No final de agosto um motorista do transporte coletivo acabou agredido depois de pedir para um grupo que pegava rabeira parar.

As informações são do jornal Tribuna do Paraná.

Notícias Portal InterBuss

Leave a Reply


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-includes/functions.php on line 4673

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/odc/portalinterbuss.com.br/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 110